sábado, 16 de junho de 2012

#8 - Portal Alternativo


Olá garotas hoje acordei inspirada pra fazer uma crítica boa mas primeiro queria agradecer que todos que já comentaram no blog e também já vi algumas pessoas falando ''Você também foi vitima do críticas da Nathália" Se toca gente faço críticas porque sei que tem muitas pessoas que gosta de ler se você não gosta clica no X ali em cima e saia daqui" s2 e venho fazer a crítica sobre um blog que gostei muito e é bem fofo o Portal alternativo (www) amo o layout e a cores usadas nele e o que eu achei mais fofo foi quando eu entrei e li do lado : '' Meta: Agradar Meus Leitores''  Eu achei tão fofo s2 por hoje é só pessoal mas amanhã tem mais MIL Beijos *_*

3 comentários:

  1. Own *-*
    Obrigada pelos elogios, estou muito feliz pois essa é minha meta agradar à todos e eu acho que estou conseguindo!!

    ResponderExcluir
  2. OMG *_* Aquele blog é mesmo muito lindo *0*
    Vou seguir <3
    Beijos, s2rita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qual é o seu problema?? Porque você não cria um blog descente,faz ele crescer(porque esses seus poucos seguidores não tão com nada), e AÍ SIM,pode começar a pensar em criticar alguém! Me desculpe pela grosseria,mas será que algum dia alguém criou um blog e pensou: "Vou fazer meu design,não para eu gostar,mas para a Nathalia". De boa garota,não é você que tem que dizer se o design tá bom,se o conteúdo tá legal.. Pode ser sua opinião,tá legal,mas é humilhante a forma com que você trata as pessoas dos blogs que você não gosta.
    Obrigada por ler, e se quiseres apagar o cometário,fica a vontade,caso queira devolve-lo: http://atitudes-teen.blogspot.com.br/(não seja grosseira,eu não fui com você), e se quiser me criticar,fica a vontade também,saiba que se fizer isso eu vou apenas dar risada de você.

    ResponderExcluir

Regrinhas:
- Não xingue e nem fale palavrão
- Deixe sua opinião
- Eu sigo todos de volta

Comete e me deixe feliz s2