sábado, 16 de junho de 2012

#9 - Teen Girl



Hello pessoal então estou reparando que muitas pessoas estão bravas comigo ou com o blog (acredita que vieram falar que estou  fazendo bullying e alguém poderia se matar por causa das minhas críticas - aff morri de rir com esse mina ) Gente o blog CdN fala sobre A MINHA OPINIÃO e opiniões de pessoas de fora! essas críticas é pra serem construtivas por exemplo nos blog Simplesmente Danny e Sem controle (já citados aqui) mudaram o layout e no meu ponto de vista melhorou muito o blog delas!! Parabéns viu fofas?estou feliz por vocês!!  Mas a crítica de hoje vai ser mais ou menos boa e ruim é sobre o blog Teen Girl(www) um blog com um conteúdo muito bom mesmo eu adorei ler suas postagens só achei que se ela deixasse um bonequinha do layout e colocasse um fundo bem simples o seu blog ficaria perfeito pois já tem tudo para isso!! Mil beijos pra você!!


I'm Sorry . Eu só falo a verdade.
Beijinhos da Nathália no seu coração ♥

2 comentários:

  1. Ah, como alguém pode vir dizer isso? Olha só, os blogs que tu criticou estão melhores, isso é ótimo ^^' Tu tá mobilizando as blogueiras :D
    Eu achei o TeenGirl lindo *-*
    Beijos, s2rita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn sua fofa, obg pela crítica construtiva, desculpa não ter vindo aqui antes, é que eu não estou mais no blog Teen Girl e sim no Only Teen (http://blogparisvie.blogspot.com.br/) com minha amiga, se quiser fazer sua crítica de lá fique a vontade :)

    ResponderExcluir

Regrinhas:
- Não xingue e nem fale palavrão
- Deixe sua opinião
- Eu sigo todos de volta

Comete e me deixe feliz s2