quinta-feira, 14 de junho de 2012

#7 - Fashion em Cores



Oi meus amores, sei que faz tempo que não posto uma crítica boa, mas estou malvada esses dias e meu talento de criticar está pro lado ruim, então vamos a mais uma crítica ruim.
Hoje a crítica é sobre um blog chamado "Fashion em Cores"[www]. Analisei essa "BELEZURA" de blog, e logo quando entrei dei de cara com um layout extremamente ofensivo para os meus olhos. ô negocinho estranho PQP. essas cores nada a ver, com esse bixinhos que nunca vi na vida, vamos renovar né querida.
Até aí tudo bem, fui descendo mais um pouco e vi a barra lateral do blog dela (Aquela barra em que contém todas as informações do blog) e me senti uma formiga numa fonte de chocolate. Que barra mais confusa, bagunçada, cheio de informações. Me perdi de verdade.
Dica 1: Existem vários blogs que fazem layouts de graça. Seu blog não é ruim amor, só precisa de um desgin novo, não deixe isso estragar seu blog.
Dica 2: Arrume sua barra em tópicos um em baixo do outro. Pior coisa que tem é blog desorganizado.

I'm sorry, Francieli
Eu sou falo a verdade
Beijos da Nathália no seu ♥

10 comentários:

  1. As cores são classicas(no estilo pamyu pamyu), os bichinhos kawaii e a letra? não é pequena, já pensou que pode ser o zoom ou a própria vizualização do seu monitor?
    Olha vc tem esse blog quanto tempo? 1 mês? O seu design totalmente branco e padrão do blogger e o tema do seu blog: criticar os outros.. porque não blogar sobre algo mais certo... você num conheçe as pessoas, sabe se elas tem algum problema de auto-estima? já pensou q o suicidio de alguem pd ser culpa sua?...
    sorry Nathalia, eu sou falo a verdade...

    Say don't no bullying

    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU CONCORDO COM A FRANCIELI E NAO E PORQUE ELA E MINHA AMIGA NAO TA MAIS PORQUE, VC TEM NADA A VE COM O BLOG DAS PESSOAS TA ELAS FAIZ DO JEITO QUE ELAS QUE OLHA VAI COIDA DA SUA VIDA QUE A GENTE COIDA DA NOSSA TA VC NAO, E NOSSA MAE PRA FIKA FALANDO OQUE FAZER, OU Q DEIXER DE FAZER,SO VO TE FALAR MAIS UMA COISA PARTA DE SER INDIOTA TA

      Excluir
    2. Mas*
      Fazem*
      Querem*
      Cuidar*
      Cuida*
      ficar*
      para*
      idiota*
      Vai fazer aula de portugues depois comenta aqui

      Excluir
  2. Beem, concordo com a Nathalia, o blog da Francieli tá meio estranhos, acho tem coisas de mais, as cores não estão se batendo muito bem! Mais eu acho que vai do gosto de cada um... Na minha opinião a Francieli tem que deixar o template dela do gosto dela, do jeito dela! Acho que isso é o que importa!!! Mas cada uma pessoa teu seu gosto! :)

    Kiss :*

    http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O layout todo mal feito e querem falar dos outros .
    Se echergue nathalia e arrume algo melhor da vida pra fazer

    ResponderExcluir
  4. Ai Nathalia porque não respondeu meu comentário? ficou sem resposta --'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sem tempo porque quando faço uma coisa diferente de você eu faço direito!

      Excluir
    2. Nathalia, você realmente n devia fazer isso. Acho que você nunca sofreu bullying psicologico né? porque você n sabe como doí e qualquer coisinha de destrói, n quero ver os outros passando por isso

      Excluir

Regrinhas:
- Não xingue e nem fale palavrão
- Deixe sua opinião
- Eu sigo todos de volta

Comete e me deixe feliz s2