sexta-feira, 8 de junho de 2012

#3 - Simplesmente Danny


Olá fofas, hoje teremos minha primeira crítica ruim. Essa não foi enviada por ninguém, eu que analisei esse blog. O nome é dele é ''Simplesmente Danny'' [www] .
Para começar, vamos analisar esse nome "Simplesmente Danny". Realmente uma coisa cafona, uma coisa ORKUT, vamos dizer. "Simplesmente eu" "100% eu" "euzinha", essas coisas realmente NUNCA devem ser colocadas em um blog.
Agora vamos analisar o layout. Outra coisa muito cafona é essa bonequinha no layout, precisa rever seus conceitos de desing hein amiga?
Não vamos negar que suas postagens não são ruins, pelo contrário, até chamaram minha atenção. Mas se eu não fosse uma crítica, e sim uma leitora, olharia o layout e o nome do seu blog e sairia na hora. I'm sorry Danny, eu só falo a verdade.

E ai gente?Comente!!

15 comentários:

  1. Afiliação só com + de 20 seguidores, Sorry ;/

    ResponderExcluir
  2. o blog da dani é lindo isso é inveja pq o seu é um verdadeiro lixo, com 11 seguidores e um conteudo falando só da vida dos outros :)

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se que meu blog também é uma ajuda aos blogs criticados.Minha opinião com certeza muita gente concorda mais não tem coragem de falar :D Inveja JAMAIS!

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus, eu ri muito da ''barbara machado''.
    Esse blog é de críticas, ela quer O QUE? dkospkdposa
    Mas, enfim.. o nome é realmente.. digamos, ''estranho'' (ridículo mesmo :P)
    O design é daquelas pessoas mais velhas que tem blog, e não consegue aprender a mexer em programas de edição :P
    AH! Tu é lindaaa *OOOO* Aquela foto que tu botou ali.. ^^
    Beijos, s2rita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!! aushaushaushaush muito obrigada pelo carinho flor s2

      Excluir
  5. Véy, na boa, tu é corajosa de ir no blog da mina, e dizer que tinha um post sobre o blog dela.
    Véeeeeéy, na boa *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso pra ela poder se defender :) não seria justo com ela ^^

      Excluir
  6. Que bom que gostou :D O próximo post de Harry Potter, vai ser de poções *OOOOOOOO* Foi a Vih que falou pra mim fazer, eu gostei, acho que domingo vou fazer :D
    Beijin, ladybugs.tk

    ResponderExcluir
  7. "Olá Flor, apesar de não ter pedido sua opinião, muito menos de me importar com ela, gostaria de agradecer pela sua crítica, porém não acho que devo fazer um blog apenas para agradar os soltos, por que primeiro tenho que estar em concordância comigo mesma. Por isso desde já lhe digo que sua opinião não vai afetar minha vontade, mais mesmo assim obrigada por gastar seu tempo comigo,embora tenha sido em vão."

    beijos!
    Daniela Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina linda, sempre que quiser uma crítica para o seu blog pode ter certeza que não vão faltar PORQUE NÉ, é o QUE NÃO FALTA NO SEU BLOG: COISAS PARAR CRITICAR.
      beijos da nath do seu ♥

      Excluir
  8. Você não percebe o favor que está fazendo á essas blogueiras.Depois das suas críticas com certeza eles estão mais famosos kkkkk!!!!Se seu blog só serve para criticar vc deveria mudar o nome dele para críticas da Natália acho que combinaria mais.

    ResponderExcluir
  9. E quem disse que meu blog é pra ofender elas? Eu também sou uma auto-ajuda, tanto para arrumar o blog delas, tanto para dar um ibope pra elas. FILHA, MELHOR VC COMPRAR UM ÓCULOS, O NOME DO MEU BLOG É CRITICAS DA NATHALIA FOFA

    ResponderExcluir
  10. O nome do seu blog não,só o título porque o link é outro acho que deveria conciliar não é mesmo?Nem sei porque perco tempo.

    ResponderExcluir

Regrinhas:
- Não xingue e nem fale palavrão
- Deixe sua opinião
- Eu sigo todos de volta

Comete e me deixe feliz s2